Foto - Quem Sou 3A
vida me fez amadurecer precocemente, e isso me tornou aquela pessoa do grupo que os outros escolhiam para compartilhar suas inquietações e buscar aconselhamento. Ouvindo, passei a entender muito sobre gente e sobre comportamento. Aprendi mais, com minhas próprias experiências, meus acertos, mas, principalmente, com os meus desacertos. Nunca tive medo de mudar, de recomeçar, de assumir a direção da minha vida, arriscar. Compreendo que a vida é uma grande oportunidade e tudo é uma questão de posicionamento. O peso que damos às situações determina sua complexidade e a nossa capacidade de resiliência. Busquei o COACHING* para aprender a decifrar meus sentimentos com inteligência, traçar melhor os meus objetivos de vida e dividir esse conhecimento com outras pessoas.

Inconscientemente, projetamos os nossos sonhos de uma forma ampla ou subjetiva, vislumbrando várias possibilidades, o que nos faz hesitantes e confusos em relação a qual direção tomar. O processo de Coaching elucida incertezas, traz clareza para especificar a nossa verdadeira missão no mundo, o alvo que queremos atingir para a nossa plenitude e felicidade. Essa sabedoria nos dá uma determinação indescritível para realizar.

O COACH* é um ouvinte mais exigente, empático e intuitivo, que tem expertise em ferramentas poderosas que ajudam o COACHEE* a traçar o caminho até o seu objetivo. E caminha junto, orientando, incentivando, como um treinador faz para instruir o seu atleta a alcançar uma meta. O processo de Coaching transforma crenças limitantes, reprogramando a mente a pensar de forma prática e inteligente. Isso é muito libertador. Cada um traz em si todo o seu potencial de ser e fazer acontecer.

Se você deseja entender melhor o processo de Coaching e viver essa experiência, escreva para: crisgrangeirocoach@gmail.com

Um abraço,

Cris Grangeiro

*COACHING: o processo de desenvolvimento que o Coach conduz
*COACHEE: indivíduo que passa pelo processo de Coaching
*COACH: profissional que exerce a profissão